Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 3 de maio de 2009

SENSEI QUE NADA SEI...


Bem Vindos! Bienvenuti! Welcome!Tere tulemast! (O quê? Pode ser que um Estoniano veja meu blog, não? Depois que o Chinese Democracy saiu, não duvido mais de nada!!!)


Esta é a postagem de boas vindas de um blog que pretende ser, acima de tudo, divertido! Sim, respeitaremos os momentos sérios, mas bom humor é uma boa arma contra qualquer problema! Por isso, você, viajante internauta, encontrará aqui o que vier à minha cabeça - ainda bem que todos pensam de uma forma diferente! Se um dia você entrou e encontrou uma piada, no outro você poderá encontrar um artigo de opinião sobre a situação financeira do país, por exemplo. Se um dia você encontrar uma Poesia, no outro você poderá encontrar uma dica de filme ou livro. Se um dia você encontrar uma foto da banda Calypso e no outro encontrar uma imagem do Corinthians campeão da Libertadores.... amigo, ou você entrou no Blog errado ou tava sonhando...


Resumindo, você poderá encontrar um material diversificado aqui! Postagens boas (se eu tiver de bom humor ou inspirado), postagens ruins (se eu tiver de mau humor ou o SPFC - 6-3-3 perder, o que termina dando na mesma coisa), mas tentarei, na medida do possível, sempre alimentar este blog, para que ele cresça forte e saudável!


Desde já agradeço a minha prima Helaine Cavalcanti por iluminar minha ignorância na busca por um nome para o Blog. Como "Sensei" é um dos apelidos mais recorrentes, aí está: SENSEI QUE NADA SEI! Parafraseando (ou quase isso) Sócrates, filósofo grego! Ô família inteligente e pra me dar orgulho essa, viu???


"Hasta la vista, baby!" (Arnold Schxchuarczzchsennnneeggggeerrr, governador da Califórnia - USA) - desculpem, mas como não tinha certeza de como escrevia o sobrenome do Exterminador, pode ser que tenha acrescentado um "N" a mais, perdoem a falha)

Um comentário: