Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

sábado, 6 de novembro de 2010

O RENASCIMENTO DA FÊNIX


Caros leitores,

Esta é uma postagem especial.
Antes de mais nada, deixem-me apresentar a Ave Fênix: Mitologicamente falando, é uma Ave que sempre renasce das suas próprias cinzas. A lenda diz que só existe um exemplar no mundo. E para quem se interessar em saber mais sobre essa linda história, aconselho a postagem do meu amigo Henrique Rodrigues, em seu Blog SAPIENS CORDIS:

Pois bem, nos últimos dias não estive muito bem. O resultado das eleições presidenciais não foi o esperado para mim. Contudo, a derrota não foi das piores, e vocês verão por que. Basta esperar.

É bom saber que mais de 44 milhões de brasileiros formaram uma trincheira a favor da democracia no Brasil. Mas, vamos deixar um pouco a política de lado hoje.

Eu tento ver o copo com água sempre metade cheio, não vazio. Pergunto-me por que seria agora que faria diferente. Não! Na verdade, descobri que a luta está apenas começando. Tomei para mim, como tantas pessoas, o sentimento da Fênix.

(Neste exato momento em que escrevo, entendo a “Vontade do Fogo de Konoha”)

Sou eterno, como a Fênix, não porque não morrerei um dia, mas porque sempre existirão pessoas que continuarão meu trabalho. Assim como hoje continuo o de outros. Nós fazemos parte da EGRÉGORA.

O Blog SENSEI QUE NADA SEI, está, hoje, 06 de novembro de 2010, renascendo. Tal qual Fênix, exalou seu luto por um breve tempo, e agora está apto a retornar com a chama da Juventude de Espírito.

Mais do que nunca, o castelo onde está minha integridade, caráter, hombridade e respeito, está solidificado. Mais do que nunca, o relicário onde guardo todas as minhas simples conquistas, está num ponto em que os calhordas nunca poderão alcançar. Mais do que nunca, continuarei me condenando, ao me julgar, e me orgulhando, ao me comparar.

Enquanto este Blog está renascendo, há outro, que está nascendo e que brevemente postarei notícias dele aqui. Tenho apenas o prazer de informar que este pode ser o momento em que as FÊNIX dos mais diversos lugares estarão (re)nascendo juntas.

Desde então, agradeço aos meus amigos de luta e todos que me apoiaram e continuam me apoiando nessa jornada. Saibam que...

ESTAMOS JUNTOS!!!

 

3 comentários:

  1. Uâu, bem vindo à vida. Sei que estamos em um tempo e um lugar, e por dever e vontade devemos ser responsáveis por eles. Além disso, contudo, existe aquela impressão de que tudo isto aqui é só um rabisco, e que para além do que enxergamos há todo o resto: imagens míticas ajudam a perceber isso. Viva a Fênix! Há um enredo real qualquer por aí...

    Daniel Melo.

    ResponderExcluir