Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 11 de novembro de 2012

MESES ESTRANHOS...


Meses estranhos...

Há meses não escrevo Poesia,
E isso, quando me lembro, me deixa inquieto.
De certo eram mais escassas, em momentos de alegria,
Mas e nos últimos meses?
Por onde ela tem andado?

Quando o mundo não inspira, as cores se ausentam,
E Vida em preto & branco, deveria ser por escolha.

Pior do que o aperto no coração,
É a sensação de vazio.
A sensação de que a vida passa, e nós também.
A sensação de que nada está acontecendo.

Há meses que não escrevo uma Poesia sequer...
Estou fora de forma poética.
Desaprendi a rimar e a construir versos.
Tenho que pegar novamente o jeito.

Este talvez seja um prenúncio
De que nunca posso deixar de lado as palavras,
Principalmente porque elas nunca me deixaram.
Faltaria companheirismo de minha parte.

A quem devo rogar?
Não sei!
Mas sinto que se eu não der a atenção
Que meus versos merecem...
Haverá um Poeta a menos na Terra.
E como precisamos destes seres...

A morte de um Poeta, é a extinção de um mundo.

Em, 11.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário