Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 13 de janeiro de 2013

200


Caros leitores amigos,

esta postagem é motivo de muito orgulho para mim, criador e administrador do Blog Sensei Que Nada Sei: É a postagem de número 200!! \õ/

Sim, em maio de 2009, este espaço foi criado para que eu pudesse expressar meus pensamentos sobre vários assuntos. Comecei a postar com frequência calculada e em todos esses posts, pouquíssimos foram os que atrasaram, mantendo uma regularidade ótima de postagens.

Aos pouquinhos a página foi recebendo mais e mais visitas. Pessoas começaram a se sentir à vontade para comentar alguns posts, e, melhor ainda, a se tornarem "seguidoras" do Blog. Hoje já são 118 seguidores e mais de 600 comentários. Sabemos que isso é um bom número. Eu só tenho a agradecer!

Ao longo dessas 200 postagens, o Blog ganhou nova roupagem, foram adicionados novos aplicativos e tudo isso na tentativa de deixar uma página aconchegante para o internauta. Começou a ser acessado de muitos países diferentes e algumas postagens se tornaram mais populares.

Mesmo com a correria do dia a dia, eu me esforço para manter este Blog sempre atualizado para vocês! Agradeço a vocês leitores, aos que já puderam ceder entrevistas ao Sensei, aos mais de 160 mil acessos... O Blog invadiu o FaceBook também, e já conta com mais de 830 curtidas, tem canal no YouTube na versão Vlog, e tem até uma versão no Tumblr, que em período de aulas traz conteúdos diários de História. Enfim. Agradeço por fazerem deste meu "cano de escape", um local bom para se passar cinco minutinhos que seja.

Obrigado!
Que venham mais algumas centenas de postagens! Conto com vocês!
Rodrigo Sensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário