Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CERTO OU ERRADO?

Saudações!

Em uma sociedade cujos valores estão, cada vez mais, invertidos, as pessoas estão cada vez mais se perguntando o que é "certo" ou "errado". Ora, é claro que isso pode ser muito subjetivo. O que pode parecer certo para um, pode ser errado para outro. Porém, eu acredito que existam situações que independentemente do ponto de vista, estão certas ou erradas. Posso estar errado, mas, por exemplo: se alguém acha uma carteira recheada de dinheiro na rua, e essa carteira apresenta formas simples de se encontrar o verdadeiro dono, o certo é devolver! "O que não é meu, não me pertence!", para mim a lógica é simples. É desse tipo de certo ou errado que estou falando. Hoje as pessoas estão se aproveitando de vários mecanismos para desvirtuar essas ideias básicas.

Pensem nisso!

Deixem-me terminar com uma frase que considero acertada:
 
"O certo é certo, ainda que ninguém esteja certo;
e o errado ainda é errado, ainda que todos estejam errados!" 
(Fulton Shen)

Obs: algumas postagen do Blog estão curtas, pela falta de tempo de desenvolver algo. Entretanto, faço o máximo possível para continuar alimentando o Blog semanalmente! Já vamos para o início do 5º ano deste blog, e ele sempre teve postagens regulares... E continuará tendo... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário