Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

FOGUEIRA DA MINHA ALMA



Fogueira da Minha Alma.

    Fogueira que queima, fogueira viva
    Queima o ódio de meu gélido coração
    Transforma em cinzas o horror que me domina
    Transforma o meu negro instinto em clara razão.

    Fogueira que arde, fogueira mística
    Que dá brilho aos meus olhos na escuridão
    Mostra-me o caminho em meio a forte neblina
    Ilumina a trilha à frente, onde meus sonhos são em vão.

    Fogueira a qual joguei fora meus sentimentos
    Queima minhas más lembranças, uma a uma
    Deixa por fim as brasas de meus pensamentos
    Morrerem aos poucos sob vigilância tua.

    Fogueira morta, agora sem brilho
    Diante de tuas cinzas minha lembrança ressuscitou
    Quando tu queimavas me causava fascínio
    Agora que estás morta, tenho de volta minha dor.

Em noite de São João, anos atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário