Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 7 de julho de 2013

PRECISO VOLTAR A ESCREVER POESIA


Saudações pessoal, como vão?

Aqui e acolá me pego pensando como eu deveria escrever mais poesia. Aos 14 anos escrevi as primeiras, depois dei uma longa pausa e aos 18, mais ou menos, recomecei. Dos 19 aos 23 foi, digamos, a "época de ouro" em termos de quantidade. A qualidade ia melhorando aos poucos. Mas desde 2009, mais ou menos, venho escrevendo pouco...

Hoje dei-me conta que já se passara três meses da última escrita... :(
Foi então que decidi retomar a escrita. Um dia inteiro de chuva e a música La Vita è Adesso, interpretada por Renato Russo, foram suficientes para escrever alguns versinhos. Versos que gostei e que já os guardei em segurança. Poesias são como filhos. Saem de dentro de nós, mas em algum momento, é interessante expô-los ao mundo. Talvez ajude outras pessoas. Se puderem gerar um sorriso, uma reflexão, ou mesmo um momento de fantasia em meio a realidade por vezes feia do cotidiano, já terão valido a pena serem apresentados. A própria sensação de lê-los (os versos) já valem a pena ao autor. Ao menos comigo é assim.

Não é a primeira vez que passo um tempo sem escrever... não é a primeira vez que vou prometer a mim mesmo escrever com mais frequência... Mas só me resta tentar.

Continuem acompanhando o Sensei Que Nada Sei! Boa semana a todos!

Abaixo, um vídeo com a música que sempre me inspira... Quem sabe vocês também não gostam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário