Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PESSOAS ESPECIAIS


Acredito que todos, uma hora ou outra, conhecem pessoas especiais em suas vidas. E essas pessoas nem precisam passar tanto tempo, pois não é este fator preponderante para que sejam ou se tornem especiais. Poetas já escreveram sobre os amigos, os amores e pessoas em geral que representam tanto em nossa vida, a ponto de não nos vermos mais sem elas... ainda que consigamos fazê-lo.

Pessoas especiais são aquelas que não precisam de datas comemorativas para serem lembradas com carinho, para se dar aquele abraço apertado, para dizer palavras bonitas! São elas que ganham nossos sms de madrugada e momentos de risadas por motivos idiotas.

Dizem que os Amigos são a família que Deus nos permitiu escolher... Mas e quando esses Amigos estão dentro de nossa família? Temos a imensa vantagem de não tê-los conhecido tão tarde. É bom crescer e compartilhar momentos.

Só devemos pedir sempre a Deus para manter essas pessoas perto de nossos corações. Que a intimidade seja sempre a mesma, ainda que tempos depois de se encontrar. Se o reencontro é certo para os que são amigos, arrisco dizer que isso pode funcionar mesmo para tempos e dimensões diferentes!

Postagem dedicada a pessoas especiais! Elas se identificarão! ;)

Um comentário:

  1. Gostei.
    Pessoas especiais fazem a vida passar de forma mais leve.

    Uma boa noite.

    ResponderExcluir