Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

2.8 [POSTAGEM EXTRA]


Eita ferro... Eis mais um aniversário!

Por essa hora (17:30), há vinte e oito anos, minha mãe estava se preparando para a cirurgia que faria com que eu, às 20:00 horas daquele dia, viesse ao mundo!

Hoje, 13 de novembro de 2013, cá estou! Agradecido pela vida que tive, que tenho e pelo que há de vir. Gratidão é algo importante nessa vida... Vinte e oito anos é uma boa idade! Podemos não estar mais na fase da adolescência, que é um barato, mas tem também suas vantagens. Amadurecer é a melhor delas! Não costumamos mais ir a aniversários de 15 anos, mas casamentos temos aos montes... Rsrsrs Nossos amigos de escola estão casando, tendo filhos... e nós vamos seguindo o ritmo alucinante da vida.

Hoje não estou muito inspirado para escrever coisas bonitas... rsrs Ao menos não para mim.  Mas não poderia deixar passar a oportunidade de registrar nesse diário pessoal/público que é este Blog! Será uma espécie de relicário, herança minha para os meus...

Hoje agradeço a Deus, pelo dom da Vida e por ter-me feito um homem/menino. Um rapaz sonhador e com vontade de seguir em frente atrás de seus sonhos!

Agradeço à minha família, por me ajudarem na construção de um caráter, personalidade e no dia a dia! Tenho orgulho da família que tenho. Mesmo os mais difíceis de lidar, deve haver um motivo para tal.

Sou grato aos meus amigos (e são tantos...). São o brilho de meus olhos. E os olhos, são os espelhos da alma.

Aos personagens de animes que me fizeram e fazem crescer como pessoa! Vocês sempre serão importantes para mim, e existem, de alguma forma, dentro de mim!

Aos meus alunos e ex alunos, por me tornar realizado quando estou em uma sala de aula! Sem vocês, não haveria motivo para ser Professor!

Enfim... Gosto de cada qualidade minha e odeio meus defeitos, que espero que possa amenizar ao longo da vida. E que Deus dê paciência aos mais próximos a mim, para me ajudarem a superá-los!

Grato por tudo!

Que venham os sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário