Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UMA MENSAGEM AOS CÉUS - E uma resposta


Saudações amigos e amigas leitores deste Blog! Como vão?

Certa vez alguém escreveu que os seres humanos são metade anjos e metade demônios, e eu devo dizer que concordo com essa ideia. São capazes dos absurdos mais horripilantes e dos gestos mais nobres. A curta e bela história a seguir, mostra o lado angelical de alguma pessoa "qualquer".

Bella Hosford é uma garotinha de oito anos do Tennessee que perdeu sua bisavó em agosto de 2012. Após sentir muita falta de sua bisa, ela decide enviar-lhe um bilhete e, com toda a pureza que é peculiar às crianças, amarra-o em uma bexiga para que ele atinja os Céus. O que talvez Bella não esperasse, era uma resposta...

Bella e sua mãe receberam um recado resposta do Anjo da Guarda da garotinha. É óbvio que ficaram muito felizes com a resposta. Era a prova de que a mensagem tinha chegado a seu destinatário.


A vida fica mais bonita quando acreditamos na magia que há nela. Se há uma resposta lógica para tudo isso, que ela nunca chegue aos ouvidos e conhecimento de mais ninguém, a não ser de seu benfeitor. Tudo ficará mais lindo, ao guardarmos para nós que a bisavó de Bella lhe deu uma linda resposta!
Assista ao vídeo abaixo com a história!

Boa Semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário