Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

EVENTO CERTO, NO MOMENTO ERRADO


A Copa do Mundo de Futebol é, de fato, um evento bonito.

É uma pena que tenha vindo para o Brasil num período tão difícil e cercado de problemas sociais, econômicos e políticos, que impossibilitam minha participação de forma direta deste evento!

No último dia 19 (junho), fui aos arredores do estádio Arena das Dunas (aqui em Natal), para fotografar um pouco. A fotografia é, para mim, como se fosse uma garota que esteve sempre ali e foi me conquistando aos poucos. Quando menos esperava, eu já estava apaixonado por ela. Esta é uma metáfora boa, mas que só serve para a fotografia até o momento. hahahahahaha

Como eu gosto muito do Japão, de sua cultura, de seu povo, escolhi esse dia para fotografar e poder ficar mais perto deles... Aproximar-me mais do modo de viver desse povo.

É uma pena mesmo, que nosso país não seja sério (e nem vou discutir os motivos aqui). Eu teria gostado de ter aproveitado um evento desses de perto. Mas primeiro a dignidade e coerência...

De resto... Copa do Mundo tem de quatro em quatro anos. Um dia, quem sabe, se for o caso, irei a alguma em outro país que organize o espetáculo de forma a dar orgulho aos seus cidadãos de bem.

Obs: Fico devendo as fotos por enquanto. Quando conseguir colocar minha marca nelas, editarei a postagem e incluirei algumas. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário