Muitas vezes na correria do dia a dia, os encontros com os que gostamos se tornam cada vez mais difíceis. Quando alguns desses que gostamos moram um pouco mais longe, a saudade fica ainda mais forte; o coração fica mais apertado. Entretanto, essa distância (amenizada pela influência da tecnologia) tende a tornar o reencontro ainda mais alegre. Ou seja, a tristeza da distância é compensada pela felicidade e certeza do reencontro. Ahh, e quando eles acontecem é tão bom!
Ontem estávamos (e ainda estamos) na Semana Santa. A época em que o calendário Cristão comemora a ressurreição do seu messias: Jesus Cristo. Época de reflexão, de chocolates e de ... reencontros.
Tenho família, colegas e amigos que nem sempre estão por perto. Às vezes distantes geogrficamente, às vezes distantes cotidianamente (pela pressa do dia a dia) e pior... às vezes perto, mas distante. Esses são os casos mais perigosos, e não podem ficar longe por tanto tempo sob o risco de desobedecermos os ensinamentos da pequena Raposa. Somos responsáveis pelos que cativamos!
O fato é que foi bom reencontrar alguns neste final de semana. Gostaria de reencontrar tantos outros. Alguns que sequer estão mais por este plano, mas, mesmo para esses, o reencontro é certo, pois Amigos se reencontram sempre.
O Tempo continua passando... e que os reencontros ocorram sempre. Se não com a mesma frequência, sempre com a mesma intimidade e confidência.
Foi bom reencontrá-los!
Meus sorrisos não seriam tão sinceros se não fosse por muitos de vocês.
Eita, um dos melhores Blog para mim e me sinto nele tbm!!
ResponderExcluirSaudades...
Poucas palavras... mas muito precisas ehhehehe parabens pela postagem, e sabemos que no fim, 2000km não são nada!!!!! auahauhauau
ResponderExcluirSo faltou um foto deste reencontro, rsrs. Mandarei em breve! ;) Muito bom estar perto de vcs! Amo vcs!
ResponderExcluirBobzinha