Veja o vídeo.
Logo a seguir, meu comentário.
https://www.facebook.com/photo.php?v=655879754499891&set=vb.100002336174370&type=2&theater
Logo a seguir, meu comentário.
https://www.facebook.com/photo.php?v=655879754499891&set=vb.100002336174370&type=2&theater
Fiquei com nó na garganta...
Estou pouco me importando para quem acha que sem a Copa as coisas continuariam do mesmo jeito!!! Mas como cidadão, como ser humano, eu não posso apoiar essa Copa sabendo que foi feita de qualquer forma e às custas de muita, mas muita roubalheira!
Enquanto saúde e educação não forem prioridades neste país, esses eventos monstruosos deveriam ser proibidos por lei! Que descaso com a população!! Que descaso com o ser humano!!
Esquerda, Direita, Centro... Antes de qualquer denominação dessa, eu sou ser humano e gostaria que as pessoas pudessem ter um mínimo de dignidade. Discordo da forma imbecil com a qual o governo "dá" dignidade às pessoas. Dignidade NÃO É ISSO! Tá muito longe de ser isso que o governo "promove" à população!
É revoltante estar no Brasil nessas épocas (não é de hoje, mas é cada dia pior). É revoltante ser brasileiro nos dias de hoje. A cada nova manhã seu estômago tem que ser mais forte para suportar o tratamento "VIP" que os cidadãos desse país recebe!
Valores completamente invertidos. Mata-se por nada. Este país está se destruindo... ou melhor... estão destruindo este país, que para o fundo do poço não falta muita coisa!
Reitero: Direita, Esquerda, Centro... vão tudo se lascar... Este país clama por DIGNIDADE! Cada cena dessa que eu vejo pela internet, ou cenas semelhantes, mais começo a simpatizar com os protestos nada educados da população.
Às vezes o tratamento de choque é a única forma de salvar um paciente à beira da morte!
Copa do Mundo de Futebol de 2014... Do fundo do meu coração, eu espero que você dê o mais errado possível! Que tudo saia da pior maneira que nem o mais pessimista dos pessimistas sonharia que desse tão errado!
A esse ponto chegou a revolta de um cidadão que ama (isso mesmo, ama!) o seu país!
Nenhum comentário:
Postar um comentário