Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

REVOLTA DE UM BRASILEIRO

Bandeira do Brasil, por Henfil

Quem espera deste texto palavras bonitas de ampla utilização no meio acadêmico (como que para dar maior importância para a crítica), irei decepcioná-los! Quem espera um texto imparcial, na medida do possível, como é de se esperar de um bom Historiador, peço desculpas de antemão! Quem espera um texto com vários e vários argumentos para convencer o leitor, não encontrará! Murros em ponta de faca deixaram de ser armas das quais me utilizo. Sinto dizer, meus caros leitores, mas esse texto é nascido exclusivamente de um sentimento chamado REVOLTA!


Revolta que qualquer, e eu disse QUALQUER, pessoa que se diz patriota, ou que ama o Brasil, ou que simplesmente quer um futuro melhor para suas crianças, deveria sentir! No último dia 10.02.2010 (quarta feira), vi no Jornal Nacional (poupem-me dos comentários de que quem assiste a Globo não merece crédito) duas reportagens que escancaram para quem tem cérebro ver (pois cheguei a conclusão que não basta ter olhos para se enxergar, precisa-se de um cérebro, por menor que seja) os rumos que o nosso país está tomando.

A ditadura civil que faz com que um general de quatro estrelas do Exército brasileiro seja demitido por CRITICAR a opinião do governo está a plenos vapores rumo a seu objetivo de derrubar a democracia! Maynard Marques de Santa Rosa foi exonerado de seu cargo por discordar do PNDH (Programa Nacional de Direitos Humanos), documento que insiste em tentar manipular os acontecimentos históricos e que tenta deter a “Verdade absoluta” (a sua maneira, claro)!


A outra notícia apavorante foi a decisão do presidente da Corrupta RÉ-Pública (agora mais do que nunca eu luto por uma outra alternativa de sistema de governo – A MONARQUIA PARLAMENTAR) e chefe da maior e mais baixa quadrilha que este país já conheceu (o PT), “O CARA”, Luiz Inácio Lula da Silva (pai do Lulinha, que deu escândalo no Cirque Du Soleil porque queria sentar na frente com suas acompanhantes mesmo não sendo seu lugar, argumentando que era filho do homem que mandava em tudo no Brasil e que terminou levando um réla do gerente do Circo), autorizou a liberação de mais dinheiro para quatro obras com superfaturamento e irregularidades CONFIRMADAS E COMPROVADAS!


Eu pergunto a vocês: COMO ALGUÉM COM CÉREBRO PODE ACREDITAR EM BANDIDOS COMO ESSES? Como alguém que chega à Universidade pode não perceber tão evidentes fatos? Como alguém pode querer dar seu voto a um ladrão safado e sem escrúpulos algum como o Lula ou a (Ban)Dilma Rousseff (Terrorista, ladra de bancos, seqüestradora... basta pesquisar pra saber o passado dela)? A única conclusão que consigo chegar é que essas pessoas que compactuam com essas ações o fazem conscientemente, pois acredito na evolução do Homem, e acredito que somos Homo sapiens sapiens por algum motivo: raciocinamos! As pessoas então SABEM o que acontece (o que é mais grave), mas a corrupção e impunidade neste país já chegou a índices tão altos, que eles não acreditam mais na mudança e acabaram por se entregar ao “sistema”. A todas essas pessoas, fiquem com raiva ou não, eu atribuo a culpa do nosso país estar indo para o fundo do poço da integridade, como também admito que, se o fazem conscientemente, vocês nunca receberiam minha confiança plena e meu voto, pois estão me dizendo que fariam a mesma coisa no lugar deles, só lhes faltam a oportunidade!


Se meu texto é agressivo, mesmo que para com as pessoas que me são caras e que compactuam com as ideias destes terroristas que se acham donos do Brasil, é por um motivo simples: tenho caráter, hombridade e respeito o meu país! Respeito a Egrégora que tenta resistir a tudo isso! Respeito os que ainda hão de vir e, principalmente, respeito todos aqueles que lutaram pela melhoria do Brasil (anônimos e conhecidos)! Os verdadeiros heróis que lutaram educando, lutaram dando suas opiniões e pregando o bem e a justiça! Por aqueles que noutros tempos se envolveram em guerras e morreram para defender a soberania do Brasil! Não cultuo assassinos ideológicos e fracassados como Che Guevara (que sozinho matou mais do que a “Ditadura” Militar brasileira – mais uma vez, pesquisem) e outros tantos...


Depois das censuras sofridas por muitos daqueles que discordam da opinião do governo, vejo a hora de “dar uma pane” no Blogspot e tirarem o SENSEI QUE NADA SEI do ar por “problemas técnicos”! Eu é que não duvido mais de nada! Sorte do presidente que boa parte do povo brasileiro é “comprável”. Ele tirou na loteria acumulada quando apostou nessa hipótese!


Tenho pena, amigos leitores... Pena do nosso país! Continuarei na minha luta com esperança, pois sei que temos chance! Sou um sonhador! Contudo, todo o meu lado Quixotesco irá ruir caso a terrorista candidata do presidente atual da RÉ-Pública vencer as próximas eleições! Será a data que darei um jeito de arrumar minhas malas, vender tudo de material que tenho e deixar este país para que os que nela por ventura tenham votado, contemplem sozinhos o fim de um país tão belo!

3 comentários:

  1. Muito bom o texto do nosso amigo, pois estamos sendo manipulados por esses imundos políticos do nosso país. Acredito também que isso possa mudar, não só com as novas gerações mais também com todos que amam o nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Feliz de quem pode sair, mas a maioria (dos que te apoiarem) não pode. A solução, antes de nada, é lutar para que a terrorista não vença. Eu acho que não tem cecife para isso. O problema será a fraude nas 'novas' urnas eletrônicas, o que é bem possível dado o servilismo abjeto do TSE ao Ditador de plantão.

    ResponderExcluir
  3. muito bom isso é q é REVOLTA!mas até q acho q concordo com vc!

    ResponderExcluir