Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 7 de março de 2010

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

→ MULHER
Meus sonhos nunca hão de imaginar
Obra mais bela que tu, mulher divina.
Resta-me, com minhas palavras, santificar
Os teus nomes, moça, senhora, menina.

Teu sorriso desvenda os mistérios do infinito;
Encontro nos teus olhos a luz de que preciso;
Perco-me nos teus lábios, dum vermelho proibido,
Acho-me nos teus braços, doce amor correspondido.

Mulher, que é Ser que acalma e instiga
Que com seu cheiro é invejada de pé
Pelas rosas, ao passar pelo jardim.


Mulher, inspiração que soneto algum explica,
Tu sem mim, continuarias inspiração, mulher
Contudo, não seria Poeta sem ti.

--------------------------

À todas minhas amigas, alunas, primas, tias, MÃE...

Bendito seja o fruto...

Um comentário: