Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

sábado, 3 de julho de 2010

É HEXA!!!

Não caros leitores, não estou enlouquecendo. Na minha tv o Brasil também perdeu para a Holanda e Copa do Mundo agora só depois dos superfaturamentos das obras (a exemplo do Pan-Americano no RJ em 2007) aqui mesmo no Brasil, em 2014. Mas quem disse que eu estava me referindo ao futebol???
O HEXA vai para o presidente Lulla. Ele conseguiu, em apenas 4 meses, ser multado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pela sexta vez na noite desta terça-feira. É um fenômeno o cara(de pau)! Em 4 meses, Lulla fez seis campanhas a favor de sua amiga terrorista guerrilheira (Ban)Dilma Rousseff, o que, vale ressaltar, é ILEGAL.
A questão é, caros patrícios, se o homem que está à frente do cargo mais importante do nosso Executivo NÃO cumpre as leis, se este mesmo molusco parece brincar com nossa Constituição e ainda tem a cara de pau de falar que quem vai pagar essas suas multas são os brasileiros (nenhuma foi paga ainda, e já somam R$42,5 mil), se ele não cumpre regras, que moral tem para pedir que regras sejam cumpridas? Que os brasileiros paguem a maior carga tributária do mundo em dia? O exemplo, caros colegas, deve vir principalmente de cima.
Óbvio que isso não quer dizer que devamos perder nossa honra de cidadão de bem, ou nosso caráter (coisas que passam longe do pequeno vocabulário do presidente). Não! Devemos sim, evitar que os maus exemplos não estejam mais à nossa frente, representando nossos interesses. O Lulla não foi o único, mas é o mais debochado, é o mais cara de pau, e, pior de tudo, é o mais PERIGOSO, pois consegue ludibriar boa parte da população brasileira.
Lembrarei que votar em (Ban)Dilma é querer à frente de nossa amada Nação uma (mulher?) pessoa que por motivos que ela acha justificável e diz claramente que não se arrepende (pior, tem orgulho), matou, sequestrou, assaltou bancos e cofres, se aliou aos regimes esquerdistas desastrosos que matou e matam até hoje (vide Cuba)... Repito, ela sequer se arrepende desse passado medonho.
Currículo de (Ban)Dilma Rousseff
Pergunto se é isso que queremos à frente do nosso povo. Meu voto é claro: ANTI-PT. Chega de maus exemplos! Chega de mau caráter! Chega de debochados! Caso José Serra vença (que assim seja), serei crítico sempre que preciso, contudo, olhando para o passado e presente dos dois, meu voto ANTI-PT é do SERRA. Pois acredito que O Brasil realmente Pode Mais!

6 comentários:

  1. votar num anti-nordestino?

    ResponderExcluir
  2. "É uma pena que os nordestinos, por causa da fome e da miséria, tenham que migrar para o Brasil" - Dilma Rousseff falou, Dilma Rousseff avisou, são tantos nordestinos com cara de extrangeiro... (desculpem a rima malfeita...)

    ResponderExcluir
  3. Politica, Brasil... sem muito o que comentar, apenas lamentar =/

    ResponderExcluir
  4. pra libertar o país de uma tirania militar, matar, sequetras e destruir orgãos que o apoiam, é um belo motivo de se orgular (não apoio nem um dos dois populistas em qustão)

    *VOTE NULO

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem alguém com cérebro de minhoca. Que triste para a Juventude. O jovem tem, por obrigação ser oposição ao governo estabelecido, seja ele quem for, ou a vontade do novo termina, acabando com as chances de ecolução político e social. Sempre foi assim no mundo. Menos nessa pobre Pátria atualmente. Parabéns editor pela coragem da posição em um país em que as opiniões são mais patrulhadas do que no tempo dos militares.

    ResponderExcluir
  6. Você diz que Lula deveria dar o exemplo por ser o maior chefe do nosso executivo; também concordo. No entanto, vale ressaltar que o Zé esboço de presidente não é bom exemplo nenhum. Basta lançarmos um olhar para o estado governado pelo mesmo, um estado de poucos, para poucos. Basta lembrarmos dos últimos comentários dele: "Tem de ser discreto",quando se fala em traição, "O governo da Bolívia apóia o tráfico de drogas", como se o governo paulista fizesse grande coisa para combater o tráfico estadual...
    A próxima eleição será lementável...

    ResponderExcluir