Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O BRASIL PODE MAIS!!!


É com muita satisfação que venho agradecer a Deus e aos brasileiros que votaram consciente e determinaram um 2º turno para as eleições presidenciais deste ano. Com os próximos debates (agora 2 x 2) o povo brasileiro conhecerá mais sobre os candidatos que ainda disputam o mais alto cargo do Executivo.

Agora, às 00:20 do dia 04 de outubro de 2010 - 99,81% das Urnas Eletrônicas foram apuradas. José Serra teve 32,62% dos votos válidos contra 46,88% da candidata do PT. Os votos de Serra representam mais de 33 milhões de pessoas que amam este país e que pecebem o perigo de se eleger Dilma presidente do Brasil.

Resta-nos esperar o apoio da candidata Marina que conquistou quase 20% dos votos, e os debates entre os dois, para provar que:
O BRASIL PODE MAIS!!

Obrigado mesmo, a todos que votaram pela Democracia!
Durmo com consciência tranquila e que Deus abençoe o Brasil!

5 comentários:

  1. É... Mesmo com mais de 500 mil urnas substituídas por apresentarem "problemas", o Brasil pode mais!

    SERRA NELES, meu amigo... Quer dizer... SERRA NELA!

    ResponderExcluir
  2. Barbas de molho: 3/5 do senado é governista, se a Dilma ganhar. Os dois cenários não são bons: Dilma ganhando há condições de empreender às reformas petistas (Venesuela...); Se o Serra ganhar, terá dificuldades, a oposição no congresso, de Lula e dos que hoje compõem à máquina pública será "terrorista". Há riscos. É aguardar os anos. Mas Serra é competente, e isso tranquiliza um pouco...

    DANIEL FIGUEIREDO.

    ResponderExcluir
  3. A luta cotinua. E nessa vez não basta ganhar os votos dos outros, mas tem de fazer com que o PT perca votos, pelo esclarecimento, alertando para o perigo iminente de nos tornarmos uma Cuba ou uma Venezuela.Viva a Democracia ! Viva a Liberdade!

    ResponderExcluir
  4. Venesuela é com Z... Depois os eleitores de Dilma é que são burros...

    Me admira muito uma pessoa que é professor de história, que se diz monarquista, tomar partido em eleições republicanas e apoiar um candidato que pretende ferrar com o funcionalismo público (leia-se concurso para professor), que mesmo com toda desgraça ainda paga melhor que a escola particular.

    ResponderExcluir
  5. Caro Sr. Anônimo (estou começando a achar que este é verdadeiramente seu nome), deixe-me esclarecê-lo de algo.

    Sou Monarquista há 2 anos;
    Sou brasileiro há 24.
    Antes de meu ideal monárquico, sou brasileiro e luto pelo melhor para o meu país (independente da situação). Não SOU uma ideologia, apenas apoio. Não mato uma criança em nome de minha ideologia, ao contrário do que o Comunismo e a Dilma faziam e fazem. Óbvio que participo e tomo partido em eleições republicanas. Como diria Dante Alighieri: "Os lugares mais quentes do inferno são destinados aos que, em tempo de grandes crises, mantêm-se neutros!"

    E último lembrete: em uma Monarquia, APARTIDÁRIO é o Imperador, não o cidadão. Mas, ao contrário do seu ponto de vista, não me surpreendo de seu desconhecimento dos assuntos que comenta aqui.

    Abraços e obrigado por acompanhar o Blog sempre!

    ResponderExcluir