Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 13 de maio de 2012

APENAS MINHA MÃE...



             Apenas minha mãe.
   
    Você que me deu (nem que seja por nove meses) o melhor lugar pra se viver.
    Você que segurou minha mão nos meus primeiros passos.
    Você que é meu porto seguro em grandes tempestades.
    Você que me sustenta quando meus pés não agüentam mais andar.
    Você que é o primeiro ser na Terra a quem aprendi a amar.
    Você que me deu a vida, e sei que morreria por mim.
    Você que brilha mais que qualquer estrela do céu.
    Você que me é fonte segura de inspiração.
    Você que é mais bela poesia do que o mais belo dos sonetos de Camões.

    Também quero ser teu porto seguro na mais grandiosa tempestade.
    Ser suas pernas quando as suas estiverem fracas.
    Ser não o primeiro ou o último, mas o único a ser amado do início ao fim.
    Serei sempre grato, não por ter me dado a vida, mas por me fazer viver.
    Você que me é a pessoa mais cara neste mundo frio.
    Você que é apenas minha mãe!
    Por mais que eu tente fazer a poesia perfeita
    Com estrofes e versos metrificados
    Não existirá algo mais belo comparado ao teu sorriso.

    Eu te amo desde onde chegam os raios de sol
    Até onde reina a penumbra da noite.
    Te amo pelo simples fato de você ser apenas minha mãe!


________
Dedicado a minha mãe.
Feliz Dia das Mães a todos!

2 comentários: