Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SETE - UM NÚMERO PERFEITO


 Rodrigo (eu) - Gledson - Glêdys - Allyson - Alenuska - Franklin - Alessandra
Anderson

 Sete é um número biblicamente perfeito. É um número que representa a própria divindade criadora de tudo. Sete anos foi o tempo necessário para que pudéssemos, eu e meus primos, recriar uma imagem que representa muito mais do que se pode ver. Para muitos, apenas um bando de gente reunida, sorridente. Alguns mais próximos, saberão que são primos. E só. Para nós... um pouco mais.

A imagem que inicia a postagem deste Blog, traz jovens sorridentes, aparentemente felizes e imunes ao tempo, pois não importa quanto tempo passe, estão eternizados na imagem. Uma imagem que não vai se deteriorar graças à tecnologia. Os tempos mudam. Assim como nós mudamos.

De 2005 ao ano corrente (2012), algumas circunstâncias mudaram, outras não. Ainda somos primos. Ainda nos gostamos e ainda nos vemos com frequência. Mas nem tudo é igual a sete anos atrás. Eu perdi cabelo. Outros emagreceram. Alguns casaram. Filhos nasceram. Tudo isso em sete anos. Muita coisa muda. Outras, reitero, continuam.

 Sempre gostamos dessa imagem, e sempre pensamos em repetí-la. Contudo, sempre existiam alguns imprevistos, até por que, nem todos moravam ou moram em Natal. Glêdys e Gledson moram em Recife, e Anderson há um ano mora em Belém. O mais engraçado, é que essa foto nem estava programada. Na manhã do dia oito de setembro (dia do reencontro), foi quando percebi que todos estariam presentes. Daí foi só alegria... a foto seria reproduzida. E foi. A imagem está logo acima, inclusive numa tentativa de reproduzir as mesmas poses. A ideia é continuar a repetir essas fotos e poses... Só não sabemos quanto tempo mais esperaremos para uma nova foto. Talvez o segredo não esteja em esperar. Vamos deixar o tempo fazer sua parte. Quando menos esperarmos, estaremos reunidos novamente!

 

3 comentários:

  1. Foi maravilhoso poder reproduzí-la! Emocionante esse dia, sem comentários! Amo muito todos vcs!!!
    Glêdys

    ResponderExcluir
  2. Arrasou !!!!!!!!! Aliás, como sempre. Sou sua fã número 1.
    Tia Nilda

    ResponderExcluir
  3. O bom é ficar olhando as diferenças!!! Muito show!!! E ainda tem a foto com os agregados... mas melhor não postar ... acho q estou sobrando por ali kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir