Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 11 de janeiro de 2015

ESPERANÇA E SONHOS...


Saudações caros leitores! Como estão?

É fato que, depois de tantos anos, este Blog vem sofrendo com uma leve falta de postagens... Digo leve pois as postagens continuam, mas um pouco irregulares. Entretanto, cá estou para iniciar a primeira postagem de 2015!

Muitas vezes algumas coisas ruins nos acontecem... Nem sempre dá pra perceber, de momento, o lado bom delas ocorrerem - pois tudo tem um lado bom. Todavia, quando a poeira vai baixando, vamos percebendo que podemos esquecer o que passou de ruim e olhar para um horizonte de esperança e sonhos! Sim... Recentemente é o que enxergo à minha frente!

Nessa vida, pessoas querem nos derrubar de alguma maneira, e às vezes parece - e somente parece - que elas conseguem. Mas quem determina se caímos ou não, é a gente mesmo! Ou talvez quem determine se vamos ou não levantar. 

Eu costumo dizer que só nos atingem as pessoas que deixamos nos atingir, e eu fico contente em saber que não fui atingido! Não fui, pois tenho sonhos e esperança a serem perseguidos e conquistados!

Nenhuma injustiça feita contra alguém justo, passa impune! Não... nenhuma! Isso é certo. Mas nem sempre somos nós os responsáveis por "dar o troco". Na verdade, a grandeza do ser humano pode ser justamente em não dar esse "troco". Deus é advogado dos justos. Se não Ele, o Universo é. E para mim, eles são a mesma coisa!

Enquanto tivermos alguém - e sempre teremos, que esteja à frente de nossos anseios por justiça, não precisamos pensar em "dar troco" nenhum. Se fizermos isso, não há mais necessidade de advogado. 

Portanto... eu espero sereno; enquanto mantenho a esperança e corro atrás de meus sonhos!

Feliz 2015, negada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário