Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010



Dois Mil e Dez passou rápido...
Como todos os outros anos depois dos meus 15 anos! Foi, por incrível que pareça, um ano tão bom quanto 2009. Talvez os dois melhores anos de minha vida! O que virá a seguir? Não faço ideia. Quero não pensar que será um ano doloroso. Não sei explicar o porque. Com um pouco de sorte, será tão bom quanto 2009 e 2010!

Em 2010 houve muitas coisas boas! Continuei a dar aula na escola que comecei em 2009, e consegui outra escola também! Estou ganhando experiência! Muita experiência, aliás. Passei por umas poucas e boas, que poucas pessoas ficaram sabendo! Mas passei BEM! De cabeça erguida!

Fiz novas amizades! Algumas delas que provavelmente ficarão para sempre. E caso não fiquem, terá sido eterno enquanto tiver durado! Agradeço a Deus pelas pessoas que Ele põe em minha vida! São especiais, com toda certeza!

Houve muitos momentos de alegria! Houve alguns de tristeza... Alguns bem fortes. Daqueles que faz você tomar decisões que terá orgulho pelo resto de sua vida! Ri e chorei com meus verdadeiros amigos. Cresci (mas não tanto quanto gostaria).

Foi o ano que aconteceu minha Colação de Grau, e tornei-me graduado em História. Em formação sempre! Em 2010 sonhei bastante! Continuei a retirar dos animes e mangás grandes ensinamentos! Tenho a convicção de que ajudei algumas pessoas a serem melhores. Pessoas em formação também. Em sua maioria, jovens estudantes. Recebi deles, como um tipo de recompensa, muito carinho. Treinei meu lado de pai/irmão mais velho. E gostei!

Fui até Fortaleza (nunca havia ido)! Engordei com o famoso "Pastel" aqui perto de casa! O açaí então... nem se fala! O ano praticamente todo foi regado a encontros com Miguel e Arthur aqui em casa, seja pra assistir desenho, jogar video-game, rir com o Mundo Canibal ou lanchar! Somos soldados! [Miguel... 10 anos de Amizade Verdadeira em 2011, viu???]

Continuei muito próximo a alguns amigos... o afastamento de alguns outros foi natural e, aparentemente, inevitável... Ficaram as boas lembranças e as portas abertas para um novo reencontro.

Enchi o saco de alguns de meus amigos com as postagens sobre política... Logo entenderão minha insistência! ^ ^

Enfim, 2010 foi outro ano especial. Daqueles para se guardar com muito Amor.

Minhas metas para 2011:
* Publicar um livro (E Marcos Guerra, você é parte fundamental deste sonho);
* Influenciar pessoas positivamente;
* Ser alguém melhor do que eu sou hoje;
 (Emagrecer seria bom... mas nao posso prometer nada!! xD)

Quando der 00:00 hora, e for 01.01.2011; quando os abraços mútuos se fizerem presentes; quando os fogos dos mais afobados começarem a explodir dois minutos antes do seu relógio dar meia noite; quando as champagnes estiverem sendo agitadas e abertas; quando os cachorros correrem para baixo da cama com medo dos fogos... meus melhores pensamentos estarão com todos os meus Amigos e Familiares. Independente do quão distante possam estar... Inclusive os que não estão mais por este plano. Lembrarei a mim mesmo que "Longe é um lugar que não existe!"


Estarei com muitos de vocês próximos a mim...
Abaixo, minha camisa de Ano Novo!


Pois bem caros leitores...

Obrigado por terem acompanhado o Blog durante este ano inteiro!
Conto com vocês em 2011!

Ahhh...
O resultado da última enquete foi:

→ Você acredita em Evolução Espiritual?
63% (7 votos) = Sim, estamos aqui para melhorar!
09% (1 voto) = Talvez, mas não arrisco dizer como funciona!
27% (3 votos) = Não! Só temos esta vida, não teremos outras oportunidades!

Peço agora que participem da nova enquete, no canto superior direito do Blog.
A pergunta é:

→ Você consegue dizer facilmente "Eu Te Amo" para seus pais?
-----------------
 
--- FELIZ 2011 ---

4 comentários:

  1. Que o ano de 2011 lhe proporcione momentos bem maiores que os de 2010, e que vc sonhe muito (:

    Bom post.

    Um forte abraço (:

    ResponderExcluir
  2. Dois mil e dez também foi pra mim inesquecivel... e que bom que a gente cresce né...e percebe que ainda tem muito a se conhecer e aprender. Que a nossa caminhada continue, cheia de alegria e conquistas, afinal é pra isso que estamos aqui... Pena não poder estar do seu lado à meia-noite, mas sinta-se abraçado e tenha certeza de que próximo ano teremos muito mais oportunidades de estarmos juntos, afinal, longe é um lugar que não existe...

    ResponderExcluir
  3. huhuhoho

    Pastel bom demais... ele uniu mais a gente e trouxe arthur em nossas vidas acabando com nossas canções, putz! kkkkkkkkkkkkkkk

    Xerão

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom relembrar...
    Relembrar ´viver!

    ResponderExcluir