Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

sábado, 9 de abril de 2011

100SEI QUE NADA SEI

Olá caros leitores!

É com muita satisfação que venho informá-los que esta é a postagem nº 100 deste Blog!
Agradeço aos inúmeros acessos e comentários, bem como aos seguidores de carteirinha, que não perdem uma postagem! Sejam aqueles que estão na minha lista de e-mails, para quem toda semana envio as atualizações, seja para aqueles que eventualmente passam por aqui! Vocês tornaram a qualidade deste Blog cada vez melhor.

Tudo começou em 02 de maio de 2009, há quase dois anos, quando tive a ideia de criar um Blog onde pudesse reunir alguns de meus escritos (poesias, textos, críticas...). Entretanto, as crescentes e contínuas visitações foram fazendo com que eu apostasse em diversificar um pouco mais o Blog. Fiz diversas pesquisas, com o intuito de conhecer melhor o perfil de quem acessava. Percebi que muitos  preferem postagens diversas; acreditam em evolução espiritual; sabem expressar bem seus sentimentos; crêem que sua missão na Terra ainda não acabou; escrevem poesias; lêem bastante; acreditam que os brasileiros não sabem escolher seus representantes e não são temerosas quando o assunto é avião! Aos poucos, vou conhecendo melhor vocês.

Fato é que o Blog SENSEI QUE NADA SEI começou a tomar proporções que eu não esperava. Não imaginei que tantas pessoas pudessem estar interessadas no que eu tenho para escrever semanalmente. Me surpreendi quando, entre novembro e dezembro de 2010, o Blog recebeu quase 2,500 acessos! Esses acessos vem aumentando cada dia mais, ao ponto do Blog receber mais de 200 visitas diárias e bater a marca dos 6,000 acessos em um mês! Isso é realmente estimulante!

O Blog também é acessado de várias partes do mundo. Mais de 50 países diferentes já tiveram, ao menos um, usuário que visitou este Blog. Recebi visitantes do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana Francesa, Panamá, Nicarágua, Costa Rica, Belize, Guatemala, México, República Dominicana, Porto Rico, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Eslovênia, Grécia, Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Suíça, Bélgica, Inglaterra, Irlanda, Noruega, Suécia, Dinamarca, Polônia, Lituânia, Cabo Verde, Gana, Angola, Moçambique, Madagascar, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Israel, Rússia, Vietnã, Macau, Tailândia, Japão, Taiwan, Austrália, Filipinas, Indonésia e República da Coréia.
(Logo tentarei preparar uma novidade para atender a este público). Somando, tivemos mais 300 comentários!

Postagens tristes, alegres, poéticas, artísticas, jornalísticas, dicas, dentre outras, enriqueceram o cotidiano do Blog, e espero que continuem a enriquecer, emocionar, e arrancar sorrisos dos visitantes! Fazer valer a pena o tempo dispendido para com a leitura!

Um grande abraço a todos, e meu, novamente, obrigado!
Continuem a acompanhar este Blog!
Rodrigo SENSEI

Um comentário: