Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O ÚLTIMO DIA DO ANO

Saudações, caros leitores...

Enfim é chegado o último dia do ano.
Como um amigo meu me disse, certa vez, no Ensino Médio:
"Nós vivemos bem até os 14 anos. Sem responsabilidades grandes, e a vida não exige tanto da gente. A partir dos 15 anos, nossa vida acaba." É claro que eu não vou ser tão rigoroso... A vida não acaba aos 15, entretanto ela, definitivamente, passa muito mais depressa.

Este último dia do ano, é dia de promessas e juras, a maioria nunca cumpridas. É dia de desejar o melhor e abraçar até mesmo aquela pessoa que você não gosta muito. Na verdade, a virada simbólica do ano (lembrando que o Tempo é criação humana) traz algo como que uma renovação. Morremos e ressuscitamos. É a chance de fazer de novo, e desta vez não errar tanto. Poucos percebem, e ainda menos são os que o fazem, em qualquer época do ano. A mudança está dentro de cada um, não nos fogos de artifício que dão boas vindas ao ano novo que começa.

2012 foi um ano bom. Não muito mais que isso. Tive saúde e força para trabalhar, isso já faz dele um bom ano para se lembrar. Mas anos anteriores conseguiram ser melhores. Prevejo coisas boas para 2013, assim como outras que aparecerão como grandes obstáculos e mudanças. Mas tudo isso faz parte da vida, não?

O Blog Sensei Que Nada Sei continuará e entrará pelo seu quarto ano de vida em maio. Sempre com postagens semanais sobre diversos assuntos.

No mais, eu desejo a todos os que acompanham este pequeno, mas aconchegante espaço, muitas felicidades! Que em 2013, possamos estar juntos, ainda que nas postagens. E que todos vocês sejam muito felizes. Principalmente isso.

                                       Feliz Ano Novo!

Um comentário:

  1. Grande Moore, feliz Ano Novo e tudo de maravilhoso aconteça na sua vida pq vc é um cara do bem! Agradeço e muito pela sua amizade, ainda que nos encontramos muito pouco, gosto pra caramba de vc e torço pelo seu sucesso, principalmente pra ser entrevistado por Jô Soares!(meu sonho)kkkkk... Grande abraço!!! Rico

    ResponderExcluir