Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O ÚLTIMO DIA DO ANO


O último dia do ano, é só mais um dia. 

As pessoas comemoram a virada do ano na maior parte do mundo e é o dia do ano cuja esperança de um mundo melhor é mais intensa. Entretanto, para nossa tristeza, essa esperança se esvai da mesma forma como veio. Nos primeiros dias de janeiro, estamos novamente fadados à encontrar nas filas, ruas, bancos, escolas, restaurantes, o mesmo espírito de porco de pessoas que abraçaram e desejaram tudo de melhor para a pessoa ao lado.

Essa não é uma mensagem pessimista. Não mesmo! Está mais para um alerta!

Que 2014 não seja um ano bom! Que NÓS SEJAMOS BONS! Que por mais que o ano que nasce venha com notícias e fatos ruins, possamos focar nos bons e transformá-lo em um ano inesquecível de forma positiva! Lembrado pelo que ocorreu de melhor!

O último dia do ano, é só mais um dia... Talvez fosse melhor termos 364 últimos dias do ano. Aí sim... o mundo começaria a mudar pra valer!

Só isso que tenho a dizer! ;)



2 comentários:

  1. Sensei, há tempos que não comentava em suas postagens. Devo dizer que fiquei profundamente com esta última (por sinal a última do ano também, rs). Devo concordar em gênero, número e grau com suas palavras nesse texto, pois muitas vezes sinto falta desse "espírito de 31 de dezembro-1º de janeiro" nas pessoas que nos cercam nos demais dias do ano. E aproveito para reforçar sua declaração, e pedir que tenhamos um último dia do ano em todos os dias do ano, no que concerne à postura das pessoas, para que tragam de fato mais esperança ao mundo. Abraços

    Matheus Wagner

    ResponderExcluir