Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 8 de março de 2015

HÁ TEMPO PARA TUDO...


Saudações leitores!

Este Blog tinha uma característica interessante: mesmo após anos de existência, suas postagens conseguiam se manter semanais. Entretanto, pela primeira vez ele passou um mês inteiro sem nova postagem. Não era o que eu pretendia, mas aconteceu. 

Tudo na Vida tem o seu tempo... de vez em quando falo isso para os meus alunos. Talvez este seja o tempo em que este Blog não tenha atualizações semanais, ou talvez não... Fato é que talvez seja importante postar quando se tiver algo a ser dito. Postar por postar talvez não seja a melhor opção. Manter uma postagem semanal só pelo fato de ser semanal, não é a melhor das desculpas para tal.

Estava, uma vez mais, dedicando mais tempo do que o necessário ao Facebook. Essa semana consertei isso. Quando a gente para pra pensar que depois de dois dias, qualquer discussão que você teve por lá, seja ela positiva ou negativa, estará perdida no limbo da internet, você inevitavelmente pensa que poderia ter utilizado seu tempo de forma mais útil. No meu caso, creio que lendo ou escrevendo sejam as formas mais úteis.

Assistindo dois seriados essa semana, vieram-me duas mensagens que eu estava precisando ouvir. Uma delas direcionada ao meu sonho de ser escritor e a outra em relação a decisões que talvez eu tome lá na frente. Ambas as coisas são importantes.

É isso amigos! Espero não ter que passar outro mês sem postar nada... mas também espero postar quando realmente sentir vontade!

Obrigado a todos que acompanham este Blog! :)

Obs: Ele não vai acabar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário