Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

terça-feira, 14 de julho de 2015

LAÇOS

"Os laços que unem sua verdadeira família
não é de sangue, mas de respeito e alegria
pela vida um do outro. Raramente membros de uma
mesma família crescem sob um mesmo teto!"

Saudações Humanos!

Desde a primeira vez que eu li essa frase, muitos anos atrás no livro: ILUSÕES, As Aventuras de um Messias Indeciso (Richard Bach), concordei com ela. Ouvi opiniões de pessoas mais velhas, sábias, que discordavam...  Mas ainda assim, eu concordo. Não tão radicalmente, pois acho que não seja tão raro essas famílias nascerem sob um mesmo teto, mas também não ignoro os tantos Espíritos que se reconhecem como família sem terem nascido sob um mesmo teto.

Comigo, isso já aconteceu algumas vezes. Tenho muitos "irmãos" que não são de sangue. Amigos que eu não fiz, mas os reconheci. Quando a Vida caminha de um jeito em que nem sempre dá para ter sua real família dentro do mesmo teto, nós temos que nos virar e esperar que o Acaso fique responsável por esses (re)encontros.

Pouco tempo atrás, vivenciei novamente isso, mas de uma forma mais rápida que todas as outras. Em pouco tempo, ganhei um novo irmão. Em apenas algumas semanas, saímos de meros desconhecidos para irmãos perdidos. 

E assim a Vida vai seguindo...

Nos apresentando familiares pelo mundo, fora alguns outros que não conheceremos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário