Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

sábado, 10 de outubro de 2015

"E ENTÃO VOCÊ DESCOBRIRÁ QUE DEZ ANOS FICARAM PARA TRÁS..."

"And then one day you find
Ten years have got behind you..."

Saudações Humanos!

Eu levei vinte e nove anos para começar a conhecer uma banda chamada Pink Floyd. E até o momento, o pouco que ouvi está me agradando muito. Por intermédio do meu aluno André, eu tive contato com duas músicas: Wish you were here e Time. O título desta postagem é uma parte da segunda música mencionada. 

A ideia que eu tinha do Pink Floyd era de uma banda de Rock muito pesado (e talvez até seja, já que ainda estou descobrindo), mas o que eu ouvi até o momento, não está me mostrando isso. Estou tendo contato com poesia travestida em letra e melodia. Aquele tipo de poesia cujo escrito faz muito mais sentido em inglês do que sendo traduzida. E para mim, quando você não consegue passar exatamente o mesmo sentimento na tradução, é porque o negócio tem um "quê" de especial.

O máximo de contato com a banda que eu tinha tido até o momento, foi o cantarolar de Another brick in the wall ou naqueles versos do Raul: "... Quebrou minha vitrola e minha coleção de Pink Floyd!" hehehehehe Mas agora sou obrigado a conhecer melhor... aos 29 anos!

Com três décadas de existência batendo à minha porta, acho que essa música, TIME, chegou na hora certa... afinal, acho que quando vamos atingindo essa idade, vem chegando o momento de pensar um pouco sobre o que fizemos até o momento. 

É isso! O Blog e o Vlog andam maio parados, mas se não houver nada a ser dito, é melhor deixar estar mesmo. Sempre que eu tiver algo a dizer, escreverei aqui ou postarei vídeo!

Obrigado por lerem! :)
Abaixo, Time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário