Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 11 de dezembro de 2011

10 MINUTOS...



Dez minutos...
Acho que foi este o tempo
Que como poucas vezes na vida
Senti-me alguém normal.

A sensação foi tão boa
Que sei que minha felicidade seria plena
Se durasse dez anos, não dez minutos.
Dez séculos seria o mais apropriado.


Por um momento deixei de ser
Uma das tantas Violetas Velhas.
No momento em que o Colibri visitou-me,
Senti-me unicamente acompanhado
No Jardim da Solidão,
Onde cultivei-me compulsoriamente.

Mesmo a inspiração,
Por tanto tempo longe,
Apareceu esta noite
Para compor junto comigo.
Ela sempre foi melhor que eu nisso.


Por fim,
Terminamos o dia de mãos dadas
E felizes. Que outra forma seria melhor
De terminar o dia (ou a Poesia)?



  Escrita em 10.08.2010

3 comentários: