Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SOU FODA - VERSÃO DO PROFESSOR [EXTRA]


Olá pessoal, tudo bem?
Esta postagem é a primeira de quatro postagens EXTRAS. São postagens apenas a nível de organização. Muitos não sabem, mas há uma versão do Blog Sensei Que Nada Sei em vídeo (o chamado Vlog), no YouTube. As postagens não são regulares, mas como é uma versão e extensão deste Blog, decidi criar uma categoria especial para ele no espaço ao lado. Assim é uma forma de deixar melhor arquivado e organizado os vídeos postados.

O primeiro deles, que inaugurou o Canal Sensei Que Nada Sei no YouTube, foi um vídeo em resposta a outro de um jovem rapaz estudante de engenharia que bombou na internet. Ele fez uma paródia do hit/meme "Sou Foda", na visão de um estudante de engenharia. Mateus Melchior (clique para visitar a página dele no FaceBook). Seu vídeo tem um grande sucesso, e está com mais de 325.000 visualizações. O vídeo é muito bom e recomendo. Segue abaixo para você assistir:

Sou Foda, versão engenharia.

Como a ideia foi muito boa, um dia depois do Mateus ter postado o vídeo, eu fiz uma versão em resposta a ele de como seria o hit na versão do Professor. Aproveitando o ensejo, adicionei uma crítica a como essa linda profissão é tratada pelo Poder Público. O vídeo também teve razoável sucesso e passou das 40.000 visualizações. Releve a voz desafinada e confira:

Sou Foda, versão Professor.

E assim teve início o Vlog, a versão em vídeo do Sensei Que Nada Sei! Postarei os outros vídeos como postagem EXTRA para que fiquem registrados no Blog. E sempre que houver novo vídeo, postarei aqui!

Um abraço a todos.

Um comentário:

  1. Falta o meu também.

    Segue abaixo meu vídeo com a parodia Sou Foda, versão curso de admnistração, com mais de 25.000 mil visualizações rsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=NewtBSu-nsg&feature=plcp&context=C3c55253UDOEgsToPDskLTncBFJzK1HeK1-1O49ptl

    ResponderExcluir