Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 11 de março de 2012

24 HORAS


Saudações!!

Pessoal, por um momento me esqueci que este Blog não tem apenas o intuito de informar, ou proporcionar atualizações sobre diversos temas atuais ou não. Ele também é um registro meu, de minha vida. Ou seja, fatos importantes ou pioneiros dos meus dias devem ser registrados, aqui e acolá! Pois bem... hoje vem um desses registros!

Acreditem vocês ou não, aos meus 26 aninhos de existência (ao menos dessa vez), eu nunca havia passado 24 horas ligado, sem dormir, sem tirar um cochilo! Você pode estar tendo pena de mim agora... kkkkkkkkkk Mas há uma explicação muito plausível para isso: Faço o que me dá vontade! E adoro dormir! ^^

Em reveillon, geralmente é a data em que chegava mais perto disso, mas nunca completava o pequeno ciclo de um dia completo! O máximo que havia conseguido tinha sido 23 horas e 20 minnutos! É raro eu trocar minhas horinhas de sono por qualquer outra coisa. hahahahahha

Mas enfim, aconteceu! 
Vinte e quatro horas (praticamente em ponto) sem dar um cochilo! E isso não iria acontecer, diga-se de passagem... Na manhã de sábado (10.03), acordei às 6:15 da manhã para ir para uma reunião. Pretendia dormir bastante a tarde, pois a formatura do meu amigo Miguel seria à noite! Como meu primo Tronn já me conhece, disse para eu dormir para não ficar insuportável nas primeiras horas da madrugada! xD - E eu bem que tentei, mas Miguel atrapalhou minha tentativa querendo que eu fosse com ele ao local da festa, para deixar as bebidas com ele. E sabe como é amigo, né? Mandei ele se lascar e arrumar outra companhia, pois eu iria dormir! kkkkkkkkk Foi bem isso mesmo! Mas ele não se intimidou com minha sinceridade e disse que estaria passando aqui em casa em dez minutos e que era bom eu descer logo! ¬¬

Enfim, fomos carregar isopor com bebida (dos outros né? Porque eu só fico no refri mesmo!). O tempo estava chuvoso e frio, e eu só conseguia pensar no sono que eu estava perdendo... No edredon e no ventilador na cara! ... (Música triste)

Quando voltei para casa, ainda pensei em tirar o cochilo... já lá pras 19:00 horas! Daí lembrei que não sabia dar nó em gravata, e que estava só em casa! Aiaiai

Descidi ir para o velho YouTube de guerra para procurar vídeos que ensinassem este feito mirabolante! Encontrei três bons vídeos, dois de 1:30 minutos e outro de 10:00 minutos... Isso mesmo... Dez minutos ensinando um único nó em grvata (tipo Windsor). E como sou tapado e sem cordenação motora, claro que tive que aprender (e não sem muita luta) com o vídeo dos 10 minutos! Mas o nó foi feito! Ficou bom?

A festa foi boa e eu fiz algo que nunca imaginei que faria... Putz... tenho vergonha de falar, mas isso é a prova de como sou um bom amigo! Me juntei ao grupo quando Grafith começou a tocar seus "sucessos" e... dancei! Sério... T_T Me perdoe, Anjo Protetor... kkkkkkkkkk

Fomos os últimos dos convidados do formando a ir embora! Fomos na mesma hora que ele e quando a festa tinha acabado, já eram 05:00 da manhã... faltava pouco para as 24 horas. Ainda achei que daria tempo de tomar banho (eu não bebi nada, mas estava molhado de cerveja, whisky, energético e absinto... ¬¬), mas nosso amigo Arthur fez o favor de perder a chave de casa (teve sorte de só ter perdido isso, pelo estado em que se encontrava), e ficamos ainda uns 10 minutos ou mais na porta da casa dele para ver se alguém abria a porta pro miserável. hauhauhauahuahau

Tudo acabou dando certo, e às 6:00 já estava em casa e de banho tomado! Faltavam só 20 minutinhos... só isso, e eu ia dormir? Pensei: quer saber de uma coisa?? Hoje é o dia das 24 horas! \o/ Fui para a internet ver o que se passava em tão cedo horário, e não tinha praticamente nada! Claro, domingo chuvoso... a galera tava dormindo... Quando o relógio apontou 6:20, eu desliguei o pc e fui dormir!

E esse foi um pouquinho da minha luta para passar 24 horas acordado... hehehehe Como disse meu primo Tronn: "Sempre tem uma primeira vez"...

Parabéns Miguel! Estamos orgulhosos!

6 comentários:

  1. Já tá um mocinho! 24h sem dormir! kkkkk A vida é feita desses momentos mesmos! Eles q são os divertidos pra se contar hehehe
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei quase 48 horas sem dormir, parecia um Zumbi, mas isso que vc fez eu quero fazer jogando buraco, não sei como conseguir mas o q vale é o jogo!hehehe A gravata era simples resolver... era só ter feito o que Miguel fez!kkkkkkk Abraços

    ResponderExcluir
  3. Grande Rodrigo, esse blog vai ficar para sempre no meu Orkut, Face e outras redes sociais kkkkkkkkk

    "E sabe como é amigo, né? Mandei ele se lascar e arrumar outra companhia, pois eu iria dormir! kkkkkkkkk Foi bem isso mesmo! Mas ele não se intimidou com minha sinceridade e disse que estaria passando aqui em casa em dez minutos e que era bom eu descer logo!"
    Sabia que era só vc naquele momento!! rsrs

    Riquinho: É bem mais fácil mesmo gravata borboleta e outra coisa, 48 horas na mesa jogando buraco, me chama!!

    Obrigado a todos pela presença e ausencia!

    ResponderExcluir
  4. Bem... 3 pessoas para o buraco já temos neh!!! Meu recorde foi quase 48 horas tbm!!!! huauhauha Quando fui a Gramado com o Feldman... detalhe, depois de umas 30 horas em claro, ainda dirigi de Porto Alegre até Gramado kkkkkkkkk

    Vlw Roger..... Bem vindo ao grupo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o relato, principalmente quando tem um bom motivo envolvido, rsrs. Já fiquei em claro por mais de 24h, mas devido a trabalho...ai num conta ne? Suas 24h foram bem aproveitadas, isso eh q importa! :)
    Glêdys

    ResponderExcluir