Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 4 de março de 2012

MEDITAÇÃO

        Estou só
            Num quarto iluminado apenas pelo brilho da televisão
            Fora do ar.
            Sem som.
            Meditando.

             Não refletindo... meditando.
            Há diferença aí.
            Medito sobre o mundo;
            Sobre os sonhos;
            Sobre as pessoas;
            Sobre as dores;
            Sobre mim.

            Desligo a televisão.
            Paro para escutar o vento.      
            Neste momento cai uma Chuva tão forte...
            Que me pergunto quem estará a chorar tanto.


_______________
Poesia escrita há pouco mais de um ano, dia 13.01.2012

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog e quero que conheça o meu! Opine, você tem bom gosto e conteúdo ( e um plano de fundo igual ao meu rsrs).

    www.leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir