Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CAOS INSTALADO!



Saudações, caros leitores do Blog! Como estão?

Espero que estejam melhor que o nosso Brasil, pois a situação está preta! (Será que vão me processar por racismo por usar a palavra "preta"? Do jeito que as coisas vão, não me surpreenderia).

A situação do nosso país vem, a cada novo amanhecer, piorando em vários sentidos. Um país que está no fundo do poço moral. A cada nova semana são vários casos de corrupção descobertos, crises, retaliação por parte da população, raiva, ódio destilado na tv aberta, desrespeito à liberdade... Cada dia mais, o cidadão de bem no Brasil está enchendo o saco de tanta porrada em sua cabeça, de tanto soco no estômago! Os trabalhadores de bem, que acordam cedo e lutam por um país mais digno, perdeu a vez e a prioridade para vagabundos e bandidos!

Nossa nação está um caos com uma guerra civil já em andamento, mas ainda não oficializada! Pessoas sendo executadas à luz do dia no meio da cidade, denúncias firmes contra os mais altos cargos do país, em todas as esferas, violência em protestos que geram desordem, caos e mortes... Não está dando mais...

Alguns estão, acertadamente, tentando abrir os olhos da população na televisão. Se os comentários são contra os bandidos, já ganham a raiva e linchamento virtual de grupos radicais não comprometidos com os valores da sociedade. Aliás, que valores? Hoje o brasileiro se sente envergonhado de ser honesto, pois só "idiota" parece ser honesto no Brasil.

A História mostra que o povo brasileiro não é pacífico... O governo despreparado brinca com fogo! Enquanto parte da população diz que "#NãoVaiTerCopa", a presidente posta um "#VaiTerCopa" totalmente provocativo, mostrando sua (ou de sua assessoria) verdadeira incompetência e despreparo para lidar com essas situações.



A morte do cinegrafista Santiago Andrade, da Rede Bandeirantes de Televisão, na última semana, mostra o clima que será a Copa do Mundo num país necessitado de tudo! O cinegrafista foi atingido por um rojão criminosamente colocado no chão. Inicialmente disseram que tinha sido a polícia, agora está mais certo que foi um "Black Bloc". Quantos mais terão que morrer? 

Protestos durante a Copa do Mundo acontecerão, e está vazando a informação de que o governo já autorizou a exagerada ação da polícia contra os que protestarem. Sendo ou não uma reação exagerada, o desfecho não será bom para o governo: se reprimir com violência, ficará visível para o mundo a situação do Brasil, se não reprimir violentamente, o caos estará instalado. Resta-nos esperar...

Uma coisa é certa... O brasileiro de bem não consegue, se depender dos governos, viver uma vida digna. Não com essa república falida e corrupta que temos. Nunca houve época melhor no país para se falar em mudança do sistema político. Nunca houve melhor época para se falar em Monarquia Parlamentar no Brasil e consertar um erro e injustiça histórica ocorrida em 15 de novembro de 1889. Ali sim, tínhamos algum rumo e bastante estabilidade política e econômica. Hoje? ... Hoje temos o caos generalizado!

Já fazia um tempo que política não era o prato principal deste Blog, mas acho que está na hora de voltar à ativa nesse sentido! O receio é de censurarem este Blog. Há relatos de vários blogs e páginas do facebook sendo "misteriosamente" apagadas.

Eis uma grande verdade sobre o brasileiro. 
"Sobre o país do futebol!"

Um comentário:

  1. Verdade disse tudo, e não sabemos o que virá de grave pela frente, a situação está um caos de norte a sul neste País, e para quem não sabe o brasileiro não é tão pacífico não, em nossa história já ocorreram muitas mortes por conflitos é só pesquisar. Espero que em 2014 o povo acorde e vote direito e tire este desgoverno do poder.

    ResponderExcluir