Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

UM SUSPIRO DE ORGULHO DE UM PAÍS AGONIZANTE


Prestes a se aposentar, o Ministro do STF Joaquim Barbosa, mais uma vez mostra que seu caráter continua afiado. Famoso pela época do julgamento do Mensalão, Barbosa está à beira de sua aposentadoria e não descarta uma futura candidatura política. 

Enquanto muitos petistas ficam indignados com suas atitudes, a população brasileira agradece à Joaquim por ter feito o que era sua obrigação: julgar de forma racional os acusados do Mensalão. Duro em suas posições, como caba um Juiz a ser, Joaquim Barbosa já anunciou que os tempos que se seguirão serão escuros... com outras palavras, claro.

Vejam o vídeo abaixo:

Para bom entendedor, meia palavra basta!

Dessa vez, o Ministro mandou que os seguranças retirassem o advogado do ladrão José Genoíno, que insistia em tumultuar a sessão do STF, que não havia pauta para aquela discussão.

Assistam abaixo...

Só nos resta lembrar que o Ministro deixará saudades aos brasileiros honrados. E são momentos como esse que nos fazem dar um suspiro de orgulho em meio a um país agonizante...


2 comentários:

  1. Aplausos pra Joaquim Barbosa!
    #Waleska Rodrigues aqui.

    ResponderExcluir
  2. Já pediu ao Exército para dar novo golpe, Sensei? Faz tempo que não vejo uma exaltação aos ditadores brasileiros de sua parte, só dos seus colegas do CMB. Não se acanhe, Sensei!

    @MonarquiaPC

    ResponderExcluir