Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 3 de agosto de 2014

TEMPO NUBLADO


Saudações caros leitores!

Não, não falaremos sobre meteorologia. 

Quem nunca passou por tempos difíceis na vida? Eu imagino que a alegoria de um céu nublado é suficientemente boa para expressar esses momentos. Geralmente um dia ensolarado nos proporciona mais prazeres, mais atividades possíveis de serem realizadas, etc.

Mas nem sempre nossa vida está repleta de prazeres. Por mais que a gente decida ser uma pessoa feliz, é impossível viver uma vida sem ter que passar por dias chuvosos. A chuva pode estragar alguns de nossos planos, por mais que ela também possa, de alguma forma, nos trazer coisas boas. Nem sempre conseguimos observar, mas feliz daquele que tem a sensibilidade para perceber.

Atualmente o tempo está meio nublado. Coisas da vida! Sei que o céu de tantos outros também está, e talvez por grandiosas e até inimagináveis tempestades, mas cada qual está destinado a carregar sua cruz, não?

Por mais que alguns entendam que esses momentos são normais, o céu não fica mais bonito por causa disso. Mas precisamos esperar pacientemente as nuvens se dissiparem... só assim poderemos novamente aproveitar o brilho que o sol pode nos dar.

Os dias nublados, talvez, nada mais sejam do que um céu choroso. 

Lágrimas da Vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário