Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

sábado, 2 de novembro de 2013

. . .


...

E se fosse a tua, minha?
Pois a minha é tua e de mais alguns,
Não vou mentir...
Estás perto,
Estás longe,
E não estás!

Conte-me algo de novo,
Qualquer coisa.
Uma palavra seria reconfortante,
Um sorriso seria um sonho,
E um abraço... ahh, um abraço!

Flores.
Dos mais variados perfumes,
Tenho flores em mãos.
Para ti.

Tenho, junto às flores,
Palavras não ditas,
Promessas não cumpridas,
Planos não terminados.
Tenho dores.

Mesmo tendo estes versos,
Tenho silêncios.
Tenho olhos fechados
E lágrimas que escorrem...
Tenho lábios trêmulos.

Tenho tudo lá fora,
Mas certo vazio por dentro.
Adentro o mundo dos sonhos,
E tenho a ti.

O mais que tenho...
É saudade...


Aos meus, que sempre serão meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário