Translate This Blog To Your Language!

Gostou? Então curte aí no FaceBook!

domingo, 24 de novembro de 2013

O PRIMEIRO SER A QUEM APRENDI A AMAR


Saudações!

Quando chegamos a este mundo, logo depois de nascidos, somos colocados nos braços de quem nos carregou por alguns meses dentro de seu ventre. Algo inexplicável deve acontecer, pois por mais que o cordão umbilical esteja cortado, outro laço, este invisível, nos unirá para sempre. É, de fato, o primeiro ser a quem aprendemos a amar.

Há muitos relacionamentos entre pais e filhos. Alguns deles foram contados por Renato Russo em sua famosa música. Renato considera uma música triste, que fala em suicídio de uma garota que não tinha a atenção necessária de seus pais. E hoje, como Professor, eu vejo todo tipo de relação entre pais e filhos. Umas ótimas, outras péssimas.

Eu tenho uma personalidade estranha. Sou apegado aos de fora, e um tanto desapegado aos de dentro de casa. Sempre fui, eu acho. Sou um tanto isolado, mas isso não reflete o sentimento de dentro. Acho que não estou sozinho nesse barco. Conheço muitos que amam, por exemplo, seus pais, mas que não conseguem falar isso a todo momento. E seria legal se isso fosse entendível. 

Enfim, hoje é o aniversário de uma das responsáveis por eu estar nesse mundo. De quem me carregou por muito tempo no ventre e que me ama incondicionalmente. Só tenho a desejar uma vida longa e boa, repleta de muitos sorrisos e felicidades!

Que Deus proteja quem me protege!

Nenhum comentário:

Postar um comentário